segunda-feira, 19 de maio de 2014

Cíntia Anira e Eu!

Conversei com a Cíntia Anira, do blog Minha Aquarela 2 pelo Skype.
Primeiro que eu a-do-rei a experiência, foi muito legal conhecer alguém que a gente tanto lê e compartilha do cotidiano ou das ideias, e depois tema  chance de falar ali, exclusivamente.
Segundo que eu apareci... Por que não tem fotos minhas por aqui, por aí, não tenho perfil no facebook e nada assim.
Já me descrevi pequena e com cara de criança para vocês? Não me lembro se já o fiz, mas eu sou assim. Uns 10 centímetros a mais me ajudariam em muita coisa, especialmente em não ter que pedir para alguém "puxar a cordinha" no ponto do ônibus para eu descer ou esperar em frente à prateleira do supermercado com o produto lááááá em cima, me olhando. =/
Meu apelido na família do meu pai é "filha da Bia". Dizem meus tios que o tempo passou e como eu pareço mais nova, devo ser a "filha da Bia", e não mais a Bia. 
Se eu te disser que tenho 20 anos, você vai duvidar, mas vai tentar acreditar. Você vai ficar achando que eu tenho uns 18...
Quando uma pessoa me conhece, eu já sei quais serão as reações, as perguntas, e a cada coisa que fica sabendo a meu respeito, vem ainda mais uma leva de perguntas. Então, se não estou no meu dia de "celebridade exótica", melhor não conhecer gente nova para evitar as entrevistas... hehehehe

Eu:
baixinha-magricela-cara de criança-mãe-casada há 12 anos-vegana-minimalista-ecológica-me mudei mil km distante da família e amigos amados por opção, buscando viver com mais qualidade de vida, e isso incluía natureza para mim-saí de uma cidade enorme para uma micro-gosto de empurrar meu filho em seu tratorzinho de brinquedo pela cidade afora, quase todo dia-busco expansão da consciência em amplitude-e tanta coisa mais...
Então, dá muita conversa, né? rsrs

Mas queria mesmo contar que conversei com a Cíntia, e foi bem legal! (Passado o susto inicial por parte dela, claro... rsrs)
Falamos principalmente de alimentação, e quero aproveitar a oportunidade para postar coisas sobre o assunto, o que há tempos quero fazer.

Um comentário:

  1. Oi... Será que você pode chamar sua mae, filha da Bia? Sim, porque vc passa por 18 e a Bia que eu conheci no blog, é esperta e madura demais. Pensei que fosse até mais velha que eu! Nossa... que caí da cadeira quando vi pelo skype. Ahhh... essa tecnologia! Ainda bem que tive a chance de conhecer uma leitora tao especial como você. Obrigada pelo carinho! Quero aprender muito com vc! Beijos

    ResponderExcluir