quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Presente pra grávida!

Quando uma amiga avisa que está grávida, na maioria das vezes, as pessoas dão presentes para o bebê - o que é muito legal! 
Mas, em geral, eles causam mais ansiedade ainda, pois ficamos curiosas em como aquela roupinha vai ficar no bebê, como ele será, etc... Isso sem considerar que precisaremos esperar meses para utilizar!

Então, uma sugestão que deixo é presentear a grávida! Com algo para ela!

Já postei aqui sobre roupas para grávidas. Contudo, existem outras sugestões mais fáceis e baratas, como por exemplo esse potinho com mix de castanhas e frutas secas. Irresistível! Uma bela oportunidade de usar sua criatividade e carinho na montagem dele, além de oferecer saúde a quem precisa de cuidados especiais!

Imagem: luardabia.blogspot.com
Esse daí de cima já tem dona! Fiz para minha irmã, que vai trazer ao mundo mais um bebê para eu amar de montão! O potinho é bem pequeno, que é para ficar na bolsa mesmo, e saciar a fome com facilidade e qualidade. Aprendi com uma nutricionista durante minha gestação.

A grávida também pode gostar de Leituras a respeito do tema, ainda que não seja o primeiro filho. Tem muitos livros a respeito de educação de filhos, de desenvolvimento do bebê, de irmãos para o primogênito, como educar meninos, meninas, como se sentem os pais, e por aí vai...

Uma pasta bonita e especial para guardar os exames do bebê, um caderno legal para ela anotar as novidades ou como se sente (se ela gostar de escrever), um filme sobre bebês, etc. Uma massagem com fisioterapeuta para aliviar ou prevenir dores, um escalda-pés (objeto plástico no formato dos pés encontrado em lojas de plástico) e um saco de sal grosso para terminar bem o dia.

Algo para ela, entende? Que ela possa usufruir no momento, para acalmar os ânimos, e não aumentar... rsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário