quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Roupas para Grávidas

Logo que descobri que estava grávida, as calças não serviram mais… rsrsrs.. Parece psicológico, mas tem fundamento: o botão da calça fecha bem onde o bebê começa a se formar, e no meu caso, o quadril foi a primeira coisa a mudar: quando acordei, ele já estava mais largo! =}
Então as calças não entravam mais, e quando entravam, pareciam que não iam mais sair! Nossa… aí não tem jeito! Tem que ir para SP mesmo, e no Bom Retiro, nesse caso. Uma calça jeans por aqui (Shopping ABC) não sai por menos de R$ 200,00!!!! Em SP é R$ 70,00. Não é pouquinho, mas é bem mais possível!
Você pode pegar uma época boa para usar vestidos, mas se for no inverno, vai precisar de calça jeans e casaco de frio. É incrível como as roupas comuns não servem! O recorte “pega” bem em cima do bebê… que dó! As blusas sobem da barriga ou apertam a boca do estômago! Eu precisei de cacharrel para grávidas, e ela foi muito útil: não apertava o pescoço, e ela é mais comprida e soltinha na frente mesmo, justamente para acompanhar o crescimento da barriga.
No Bom Retiro tem algumas lojas do segmento. Lá encontrei coisas muito bonitas, e são boas também. Tem roupas modernas, camisolas, sutiãs de amamentação, muitas coisas.
Para o meu tamanho (PP), tive dificuldade de encontrar camisola e acabei achando em outros dois lugares: uma loja de Lingerie no Bom Retiro também, e numa loja de fábrica em Santo André.
Essa camiseta aí embaixo e muitas outras, bem divertidas, são vendidas através do site: http://www.camisetadamamae.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário