quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Alcançando o maior objetivo na Vida!

Em consulta, o pediatra nos disse que só de olhar pra carinha do nosso bebê já dá para perceber que ele é FELIZ!

Foto: shutterstock.com

Qual é o seu maior objetivo na vida?

2 comentários:

  1. Ola
    Brigada pela visitinha! e por me dizer que não estou só, rs!
    E definitivamente concordo com o post! Depois de ouvir muitos: ah ela ainda nao engatinha? ah mas ela ainda mama no peito, não precisa mais!, ah ela não dormiu hoje durante o dia? não pode, precisar tirar uma soneca! e por assim vai, eu gentilmente dou um sorriso falso e falo "pois é", mas na minha mente eu queria dizer: O importante é que ela é feliz e não se segue ou não os costumes dessa sociedade ou se está dentro ou não de um grafico bobo! dentre outros xingamentos!
    Em fim meu objetivo é que a pequena seja feliz (e de preferencia mamando muito e por muito tempo e me deixando dar-lhe bilhoes de beijos, rs)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bia!

    Realmente, é lamentável a escassez de publicações sobre o tema "fisicamente superior", em nossa língua. O livro que eu te indicaria, é este que tu já estás lendo. Os outros livros que conheço são todos técnicos, voltados para a clínica psicomotora. Não sei se acharias interessante. Mesmo assim, nenhum deles trata o tema braquiação.

    Olha, se tu quiseres me telefonar, qualquer dia destes, podemos conversar sobre braquiação e afins. Também pode ser via Skype.
    Mas, olha, tu não precisas de livro pra ensinar teu filho a braquiar. Eu te dou umas dicas.
    Me manda um email pra gente combinar.

    Meu email: ensineseubebe@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir