sábado, 22 de janeiro de 2011

Mulher de peito!


Abençoadamente estou amamentando no peito!
Tenho bastante produção de leite, ainda bem, pois o bebê é bem gulosinho...
Sei que dessa forma posso transmitir o grande amor que meu marido e eu temos por ele.
Aprendi com uma amiga muito experiente e especial: “Enquanto amamentar, sinta e diga ao seu filho o quanto vocês o amam, e como esse leite leva o amor e o carinho a ele. Dessa forma, você chega a sentir o fluxo do leite saindo...”
É incrível como essa sensação é maravilhosa e inexplicável!
Que perfeição da natureza! Como pode “sair leite de mim”? E ser esse o único alimento que vai matar a sede e a fome do meu bebê, bem como levar anticorpos para mantê-lo forte e saudável. Ah! E conforme meu filhinho cresce, o leite vai se adaptando às novas necessidades dele. Perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário