sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Veja se você adivinha essas palavras... rsrs [Respondido]

Duas palavrinhas, ou melhor, uma palavra e uma frase que o filhote dizia até os dois aninhos, veja se você adivinha. Uma tem um pouquinho de sentido com o som, ou seja, se você falar a frase em voz alta, talvez compreenda o sentido... rsrs, mas a outra, vixi, só usando o "super detector de compreender palavras do filhote" mesmo.... kkkk

Mas vamos lá, vamos brincar: o que você acha que ele queria dizer com:

"Pá-cum" (estou escrevendo como ele falava, sem me ater à acentuação correta, até porque a palavra não existe mesmo.... rsrs)

O que você acha que é?

E:

"Sinotopupi" (tudo grudadinho mesmo... rsrs)

Vai, vou esperar algumas 'apostas' antes de revelar o mistério, hein?

Respondido em 15/09/2014:

Pá-cum --> Obrigado
kkkk
Essa era difícil adivinhar, né? Sei lá porquê, mas ele falou assim por muito tempo, por mais de 1 ano... Nem preciso dizer que até sentimos saudade disso já, né? De vez em quando meu marido responde "pá-cum" pro filhote, rs.

Sinotopupi --> Não se preocupe
Gente, essa é tão fácil... Brincadeirinha. Mas vamos comigo, acompanhe o raciocínio: "Não-se-preocupe!"

2 comentários:

  1. Nossa.... nao faco a menor ideia. O que ele dizia? afe, mais difícil que falar norueguês... heheheheh....

    ResponderExcluir
  2. Vixe, eu ajudei a criar o meu sobrinho desde que ele nasceu (ele ta com 9 anos agora) e eu falava "nenês" fluentemente, rsrs. Agora tô com uma bebezinha de 2 meses, vou ter que reaprender essa língua fofinha tudo de novo!

    beijos!
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir