quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

BLOGAGEM COLETIVA: RELATO DE PARTO DO MEU BLOG!

Meu marido, o computador e eu! Assim nasceu o Blog da Bia!
Imagem: luardabai.blogspot.com



Simples: Pesquisei bastante enquanto grávida, fiz um arquivo com dicas.
Meu marido gostou e pediu pra levar pra filha de um amigo, e quando chegou em casa, havia feito um blog com as informações! rsrs
A essa altura, eu era mamãe fresquinha, e o blog foi a "salvação" para eu conseguir compartilhar tantas alegrias e angústias, além de praticar o exercício de escrever, que me permite refletir melhor!
Hoje vejo o quão imenso é esse universo, e sou muito grata por ele!






7 comentários:

  1. Que máximo a força que o seu marido deu!
    Adorei
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Terapia! Escrever sempre nos ajuda muito né!
    Se quiser ler a minha história:
    http://www.alinedexheimer.com/meu-mundo-virtual.aspx
    Beijos,Aline

    ResponderExcluir
  3. Que maridão hein,,,,esse te ajudou no parto.....kkkk bjus

    ResponderExcluir
  4. Que legal hein..
    nasceu em boa hora!
    ehehe

    adorei conhecer seu blog, voltarei sempre!!
    já estou te seguindo!!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Grata, meninas, também tô passando lá para conhecer outras histórias... rsrs
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Bia, que legal que seu marido deu uma força pro blog!
    Obrigada por ter participado da blogagem coletiva!
    Não sei se você costuma acompanhar o Mamatraca pela página do Facebook (www.facebook.com/mamatraca) mas essa semana divulgamos os ganhadores dos prêmios que estavam sendo sorteados entre todas as participantes da blogagem e seu blog está entre os vencedores. Então, se você puder mandar um email para contato@mamatraca.com.br informando um email para contato seria ótimo, pois é por esse canal que receberá seu prêmio, ok?
    Beijos e parabéns!
    www.mamatraca.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nem posso falar muito do marido, que é pra não atrair a concorrência! rsrs
    Não estou no FB, mas adorei saber que ganhei o prêmio! Valeu! Email enviado a tempo, grata!

    ResponderExcluir