quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Esfrega, 'fia'...

Nossa... Lembro de minha mãe falando que, antes da gente casar, tinha que aprender a lavar as calcinhas... rsrs
Eu aprendi rapidinho, porque meu plano era, aos 16 anos, estar casada!
'Meus planos' atrasaram em 4 anos - casei velha, aos 20 (oi?), mas a lição de minha mãe está valendo agora, que tenho um bebê engatinhante-andante-espalhador-de-comida.


Imagem: iconarchive.com
As peças de cima ficam sujas de: mamão (manchas laranjas), bananas (manchas marrons), beterraba (manchas avermelhadas), suco de uva (manchas roxas), e por aí vai toda a 'leitura' do que o bebê comeu vestindo aquela roupinha.
As peças de baixo ficam sujas do que escapou da boca e de chão mesmo (porque mesmo que a gente limpe, continua sendo chão).
Enfim... esfrega, 'fia', esfrega...

Nenhum comentário:

Postar um comentário