segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Espertezas do sétimo mês

Enfim! Descobri para quê serve bolso em pijama...
Na verdade, foi o bebê que encontrou uma funcionalidade: apoiar os pés para ficar em pé!
Estando no meu colo, se eu estiver de calça jeans, ele apoia no cós; e na blusa do pijama, ele encontrou os bolsos...

Agora ele deu de olhar dentro da minha boca para ver sair o som.
Mas ele tenta enfiar o rosto inteiro, como percebeu que não cabe, tentar enfiar os olhos.
É muito divertido!

Estávamos brincando (na minha opinião era só brincadeira), e ele enfiou a mão na minha boca e começou a puxar meus dentes debaixo. Mas com força mesmo!
"Ai...", pensei.... "Será que um bebê consegue machucar de verdade um adulto?"
Ele soltou minha boca e lascou-me um tapa na boca!
Não aguentei, comecei a rir muito... aquilo era um tipo de conversa telepática?
Eu penso e ele responde "em sinais"? kkkkk
Parei de rir e abri os olhos (ri de olhos fechados até...), e ele me olhava assustado: o que estava acontecendo com a mamãe, afinal?
Quando percebeu que eu estava 'apenas' rindo, riu também e deu um puxão no meu nariz!

Foto: openclipart.org


Vocês já conhecem o Site "Minha Mãe que Disse"?
Aqui em casa estamos na fase da frase "Na boca não..."
Vale a visita: Clique aqui!

"Claro que eu estou participando do sorteio de lançamento do Minha Mãe que Disse!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário