quinta-feira, 10 de março de 2011

Filho Perfeito! (Aos padrinhos)

Eu tenho um filho perfeito!


Meu filho tem olhos, nariz, boquinha, mãozinhas, pezinhos, muito cabelo, barriguinha... e todo o seu corpinho é muito perfeito. Tudo beleza, em funcionamento... isso é um fato.
Mas não pára por aí a ideia da perfeição! Meu filho é o filho perfeito para mim!


Ele é perfeito... dá para acreditar que existe um menino perfeito?
Seus padrinhos me alertaram de que ele era um menino muito perfeitinho, muito bonitinho, e eu comecei a pensar nisso... e não é que ele era mesmo? Um menino muito perfeito!


Um dia, recebi num email, a frase que dizia: "Nenhuma pessoa é perfeita, até que você se apaixone por ela!".
E eu descobri que, realmente, esse é o segredo da perfeição!


Não é fazer tudo correto - aos olhos de alguém, é você estar a-pai-xo-na-dís-si-mo por aquela pessoa...
E eu estou! Descobri que seus padrinhos também estavam...


Escrevo esse post agora, mas antes, gravei no gravador essa ideia, para não deixá-la fugir, até porque não é toda hora que dá para sentar e escrever. 


Aproveitei para fazer isso de frente para o meu bebê, olhando em seus olhos, e fazendo uma espécie de 'conversa mole', para ele dormir mais rapidamente. Enquanto eu falava, ele sorria, sorria, sorria, parecia compreender que agora todo mundo teria a chance de saber que ele é perfeito!


Que dozinha... como ele está com um pouquinho de cólica, começou a resmungar e fazer caretinha de choro, mas já parou também... que essa cólica vá embora, para que fique perfeito para o meu filho!

2 comentários:

  1. Que post mais gostoso de ler!
    E sabe que não é novidade???
    Eu já sabia que meu sobrinho é perfeito, assim como sua gravidez, seu nascimento e sua presença em nosso meio!!!
    E não se preocupe em encontrar nele tanta perfeição, pois além de ser um fato (hehe), temos tanto amor por ele que tudo se torna mais do que perfeito.
    Saint-Exupéry tem duas frases muito boas sobre este amor incontrolável: "O amor verdadeiro começa quando nenhuma retribuição se espera" ... e "O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá, mais se tem."
    Assim como nosso amor pelo seu pequenino!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. NINGUNA PERSONA ES PERFECTA , HASTA QUE UNO SE APASIONA POR ELLA !!!
    UD ES PERFECTA PARA MI, HA HA HA , BEIJOS

    ResponderExcluir