quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Novidades

As novidades que eu conheço, até agora, são:

Berço redondo:
O berço redondo, que depois fica oval,  já vem com as grades, depois você tira uma grade e abaixa o estrado: vira mini-cama, depois você manda cortar o colchão redondo em dois e transforma o berço redondo em duas poltroninhas, é só abrir o berço!




Tummy tub:
Ofurô de bebês ou banho de balde. Cuidado para não ser enganado e comprar baldes comuns de lavar roupa… é a segurança do bebê que estará em jogo. Leia mais sobre o assunto antes de tomar a sua decisão. Mas antes olhe os vídeos:
http://tummytub.com.br/
http://bebe.abril.com.br/0_12/corpo/banho-balde-banheira-bebe.php
http://www.youtube.com/watch?v=VbPJrrO9xmw&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=irMNxtV7RaI&feature=related


Toalha avental:
Um avental para você dar banho, não se molhar e ainda acolher o bebê nele, antes de secá-lo em sua própria toalha, que pode ficar no trocador… Encontrei no site Elo7, uma artesã de Viçosa – MG.
http://www.elo7.com.br/toalha-avental-lilas/dp/E3022
Almofada Boppy:
Ouvi dizer que a Boppy, marca estadunidense, é muito boa, por conta do material durável, de ser lavável em máquina e de acompanhar o bebê como ninho, apoio para sentar, conforme for crescendo, etc.
http://www.boppyworld.com/BoppyProducts/tabid/63/language/pt-PT/Default.aspx



Sling:
É o substituto do canguru. É um tecido, no qual é possível carregar o bebê de maneiras diferentes: sentado, de costas, de frente, amamentar…
Para isso, basta passá-lo pelas argolas, braço e cabeça. E colocar o bebê conforme as “instruções”…
Acaba liberando nossas mãos e permite um contato físico entre mãe e bebê, ou pai e bebê… Existem de várias marcas já, e os preços variam conforme tecido, modelo… Eu já vi de R$ 50,00 a R$ 120,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário