quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Antes de Engravidar...

...ou... o que Fazer Assim que Souber:


Está planejando engravidar ou acabou de descobrir que está grávida?
Pois procure imediatamente uma ginecologista obstetra de sua confiança. Caso ainda não tenha, vale informar-se com amigas que fizeram parto recentemente. Pode ser que você vá no mesmo médico e não “vá com a cara dele”. Procure outro: você precisa se sentir segura com o que ele lhe transmite.
Fui numa médica que não olhou na minha cara!!!! Como eu poderia voltar? Encontrei uma maravilhosa em seguida! Indico para todas que me perguntam!
O médico te instruirá a tomar Ácido Fólico, essencial para a formação fetal. Então, se pensa em engravidar, diga ao seu médico, pois ele com certeza te receitará meses antes. Algumas grávidas enjoam tanto no início da gravidez, que não conseguem fazer o comprimido parar no estômago.
Converse com o médico, pois existe até a possibilidade de tomar o ácido fólico na forma de injeção. O importante é você insistir, pois esse componente ajuda a evitar a má formação congênita, ou seja, ajuda a fechar o tubo neural, evitando o ocasionamento de hidrocefalia e meningocele (muitas vezes a criança não conseguirá andar). E isso se forma até o 3º. mês!
Para o 2º. e 3º. trimestre será indicado um complexo de vitaminas para que atenda todas as necessidades do bebê! E tudo isso numa cápsula só…


Nenhum comentário:

Postar um comentário